Quando você vir tudo negro, é o momento de fechar os olhos e se abandonar.
Eu sei, você quer continuar resistindo. Mas para que teimar? Quanto mais você se endurecer, mais sofrimento causará a si mesmo.
Dispa-se das velhas armaduras que mais o esmagam do que o protegem. Não lhe guardo rancor. Você quer se proteger, então não se apresse.
No escuro, sempre nos sentimos inseguros. Na dúvida, não tenha vergonha do seu abatimento. Os outros não saberão o que fazer com as suas emoções, se você mesmo as rejeitar. Ninguém poderá consolá-lo.
Repito, comece fechando os olhos e olhe para as suas próprias emoções. Abandone-se no vive-las, simplesmente. Se você as reprimir por muito tempo as acabarão por intoxicá-lo.
Suas lágrimas fertilizarão a sua dor, se você não as reprimir. Digo-lhe uma grande verdade: o sofrimento que não exprimimos é como uma bola de ferro que arrastamos acorrentada aos pés. Autorize-se a chorar e liberte-se.
Crescer não poupa nenhuma idade. Você nunca estará a salvo da provação. Mas não está sozinho na estrada da vida. Um ser divino o acompanha, mesmo na escuridão. Você nem sempre o vê. Como no caso das suas emoções, você só se aproxima realmente dele quando fecha os olhos. Dou-lhe tempo para refletir, convidando-o a se abandonar em Deus. Ele não pode agir por você, mas através dos olhos dele você aprenderá a melhor se ver.
Ele tem multa confiança em você, apesar de suas limitações, das quais a maior é a subestima. Seu Filho nos mostrou até que ponto não existe renascimento sem dor. Aceite abandonar-se em toda confiança e viva plenamente as suas emoções.
Se suas forças acabaram, isto significa que é inútil continuar teimando na velha vida. Quando nos recusamos a abandonar alguma coisa, o que guardamos com tanto empenho geralmente acaba nos despedaçando.
É preferível viver a sensação do vazio temporário, criado pelo abandono dos falsos discursos de proteção. Se você não soltar o pesado sofrimento que carrega nos braços, o sofrimento lhe arrancará os braços. Seja paciente. Sua ferida começará a fechar quando você deixar de se opor às suas emoções.
Envergonhar-se das emoções é envergonhar-se de si mesmo. Ao deixá-lo, confio-lhe outro segredo: o tempo é o seu servidor mais fiel. Do mesmo modo que, por um simples olhar, pode mudar a direção do futuro, você é livre para transformar o presente, simplesmente mudando a maneira de olhar o passado.
S.O.S, café no coador de pano!!!
Há 14 anos
Um comentário:
ARRASOOOOOOOU!!! AÌ MENINA!!! É DE PESSOAS ASSIM QUE EU PRECISO,QUANDO EU PENSO QUE VOÇE ESTÀ FRACA ,PRA BAIXO ,È AÌ QUE VOÇE CHEGA E MOSTRA A SUA FORÇA,VOÇE È AQUELA PESSOA QUE NÂO MOSTRA OS SEUS POBLEMAS PRA DEUS,MAÌS MOSTRA O TAMANHO DO SEU DEUS PARA OS POBLEMAS ...VOÇE È ESPELHO È LUZ !!! VALEU BEIJOS ....................................................................
Postar um comentário